Saturday, January 13, 2007

Hora de voltar pro batente!

Fim de semana de aventuras cafeisticas!!!!

Comprei algumas revistas sobre cafe pra ler....achei alguns lugares legais em Auckland pra visitar e la fui eu, e meu fiel amigo alemao, em busca de bons cafes pelo centro de Auckland!

...esse post vai ficar sem foto...pq naum levamos maquina!

Sabado:


Ben Cafe
O dono desse cafe, Ben, foi segundo lugar no ultimo campeonato de barista aqui da NZ.
O melhor cappuccino que ja tomei ate agora! (aqui na NZ!)

Domingo:

Columbus Coffee - Queen st (www.columbuscoffee.co.nz)
Ahhhh adorei! eles tem milhares de cafes!
Conversei bastante com o barista, que me indicou alguns outros lugares pra tomar um bom espresso.
...e no fim das contas tomei:

- cappuccino
- espresso blend da casa
-espresso Indian Mysore (novo na minha lista! bem doce e com um corpo muito bom...mas nada de acidez....)


...tava alguns dias sem tomar tanto cafe...e agora estou freak!!!

Amanha toda a rotina recomeca! trabalho, cafe - ebaaaaaaa!

Ah! essa semana tem campeonato de barista e latte art no Brasil! Lucci e Silvia, estou torcendo por vcs!! ...e o leilao do cup of excellence............vamos ver os precos para esse ano!

4 comments:

Anonymous said...

Cris ... juro meu ... VAI SE F#@%!!!!!!!!!
É sacanagem vc mandar essas fotos MAGNÍFICAS pra suas amigas ... vc sabe que nós estamos morrendo de inveja, né ???
Espero que vc esteja mt bem e, de uma coisa eu tenho certeza, vc está se divertindo ...
Continue tirando mts fotos maravilhosas e mantendo contato ...
Te amamos ...



Ps: quero foto do namorido !!! hahaha

Unknown said...

bem, sabe...minha amiga Lu tem razão:
PUTAQOPARIUVAISEFUDER, Cris!!!
Que lugares são esses??? Quero ir, quero ir amanhã!!
Muito lindo, fiquei hipnotizada pelas cores das águas...belas fotos (bom fotografo, o moço!).
Aproveita muito por todos nos q estamos aqui mortos de inveja e de saudade de vc!

Te amamos mesmo...muito!

bjao

Anonymous said...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! que saudade, que máximo, que fotos, que tuuuuuuudoooooooooo! porra, sensacional! continue aproveitando e alimentando o site ok! pq eu verei TODOS OS DIAS! super beijo pra vc! BK

Unknown said...

VIVA!!!!!!Apareci. Estou VIVO...
Parabéns pelas fotos e peregrinação em busca de um bom café e aperfeiçoamento na profissão. Vc merece e tem espirito de busca. Ah! não posso ser tão formal.
CRIS! Reitero as dedicatorias de minhas amigas "VAI SE F#@%!!!!!!!!! " e "PUTAQOPARIUVAISEFUDER" e "FOTOS DO CARALH......" (essa é minha).
Com carinho
Adilson